terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ressaca e prazer


É bom que se diga que, antes de mais nada, obedeci meus antepassados. Zuelei do início do álbum "Sambêro" e conclui com o "Preto Velho", "Gato", Moacir Santos, homenagem que parece póstuma, mas não é.
Isso tudo pra dizer que, apesar dos pesares, o ano musical foi muito interessante. Fui de Norte a Sul do país. Entendi os olhares, o cheiro, o sentido, a música que os outros ouvidos necessitam.

Minha alegria que "atravessou o mar" outrora, chegou em minha terra dizendo que a festa mais bonita da Umbanda, "Macaia", é cantada na Califórnia por Silvia Gommes nas ondas do rádio. Ainda pra completar meu carnaval, indicação de melhor álbum de 2010.

Só agradeço aos meus ancestrais pela proteção divina!

Saúde para todos! Amor nos corações...

Um comentário:

  1. Jonas, você sabe muito bem que sou a sua maior "macaca de auditório" rsrsrs... Todo esse reconhecimento pelo seu trabalho é justíssimo. Tanto o seu público quanto a crítica, fazem coro ao seu talento... Não é preciso que eu "chova no molhado" a este respeito, né?
    Só queria te dizer que (desde sempre) sou sua fã. Você vai longe, minino...
    Bjocas,
    Lu

    ResponderExcluir